10 março 2010

Tekken - O Filme















COMENTÁRIOS INÚTEIS DO CARIOCAX:

Tá ai um game de excelente qualidade para fazer um filme, joguei muito quando tinha meu falecido Playstation um '' Vulgo PS-ONE'' , mas continuarei meu comentário inútil sobre o filme não sobre o jogo.

O filme a primeira vista me parece de baixo orçamento, porque eu acho isso ? Se é que realmente importa, se observamos bem não há nenhum grande ator, a carinha mais conhecida é o velhote japonês que atuou em Mortal Combate-O Filme e Massacre no bairro japonês. Além de ser um filme com apelo focado nas lutas (é um jogo de luta Tekken não poderia ser diferente né porra)... Resumindo meu comentário, o filme parece ser uma bela buesta, o jogo é bom e o filme é mais uma adaptação fraca de games para as telonas. E é claro faltou o famoso Panda lutador que não vai aparecer no filme eu acho.




Nenhum comentário: